quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sórdido

"Pingos de chuva caíam sobre terra,a temperatura já não éra mais a mesma,éra mês de outubro o verão estava partindo,para dar início ao frio inverno londrino.Seus olhos faziam se aparecer dentre fumaça e cigarro,eram minhas últimas preces,Matthew fitava-me como um obcecado,éra chegada a hora de dizer adeus,sua respiração ofegante indicava o fim de uma temporada de suicídios,seus lábios selaram os meus,lágrimas percoriam meu rosto,gotículas lançavam-se em direção ao centro da circulação do sangue".

É eu sei, a raios e desmaios não tem a ver com poemas ou simples textos como esse ,em função de minhas aulas voltarem novamente *infelizmente*, não tinha nenhum post pronto para hoje, então para não ficar sem postar nada resolvi postar o texto da minha inscrição na Capricho FIC , prometo um big post para amanhã. é

0 comentários:

Postar um comentário