domingo, 7 de fevereiro de 2010

ox-ox-ox oxfords

Passei por uma loja e um letreiro bem grande dizia "Oxford" meus olhos brilharam,pensei"Será que vendem oxfords shoes aqui ? Duvido muito" meus instindos femininos não falharam ,olhei para cima do letreiro e vi que havia uma palavra acima de oxford, a palavra éra tecido , ok , tecido oxford , não dá né , mãe eu quero um oxford shoes.



Segundo alguns sites de moda , os foférimos sapatinhos ingleses estaram na moda esse inverno que tal se jogarmos nas tendências? O mais cool é a história do nome "Oxford" , sim como você já deve ter imaginado o nome surgiu da facul mais pop, os gringuinhos de lá usavam muito os clássicos oxfords , dai a origem do nome. Uma versão bem clássica deles é a bicolor, em preto e branco , eu pessoalmente acho mega digno um pretinho básico de vez em quando , mas prefiro mergulhar nas cores, dependendo da ocasião .claro

"Horrível, não uso isso nunca"

Laís velasco,13

"Há certas pessoas que irão gostar , pois podem variar entre sapato e, ou salto alto. Eu particularmente , não gostei"

Airton , 13

0 comentários:

Postar um comentário