quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lookbook

Cherry Amber: LookBook Adam Gallagher: LookBook
Alinhar ao centro

Quem nunca ficou com invejinha dos looks deslumbrantes da Cherry Amber ou pensou em adiquirir alguns dos incríveis looks do gatíssimo Adam Gallagher ? , ambos frequentadores do então mais badalado site de moda,lookbook.nu,
pra quem desconheçe,lookbook é uma espécie de blog de moda ,em que pessoas de várias partes do mundo compartilham seus visuais inovadores,deslumbrantes e dignos atráves de fotos postadas no mesmo,estes mesmos looks depois de postados,podem ser avaliados pelos outros membros da comunidadecom um Hype, hype ? WTF ?
Hypes são como pontos, cada hype conquistado pelo dono do perfil votado é acumulado em pontos em seus looks. E quem disse que é fácil assim participar ?
Para juntar-se a comunidade LOOKBOOK.nu é necessário um convite. Caso não haja o convite, você pode cadastrar-se com seu e-mail e seu blog, para que seja aprovado ou não, que tal ser mais um participante da nova febre da interne em questão moda ? se você tem estilo autêntico e original, vai lá se joga : http://www.lookbook.nu/

" Quando eu não esto afim de tirar fotos, eu vou no lookbook e olho aquelas fotos perfeitas e me inspiro". Marília L. ,14.

2 comentários:

Mary Lang. disse...

LookBook <3

Anônimo disse...

bem hard o visú da mina. amei.

Postar um comentário